- Tainã & André -

31
3min de leitura
Dá até um frio na barriga hahaha, nossa primeira postagem no Blog, e esse é mais um meio de INSPIRARMOS vocês ♥
Vamos falar de um casal super especial, um casamento lindo e super inspirador...

Tainã & André , um amor que já dura 12 anos.




A Tai é aquela noiva que pensa em tudo, é meiga, sensível mas não se engane, filha de cearence e temo sangue dos nordestinos personalidade forte, e dizem que se você sai da linha, elas se resolvem na peixeira...














O André é aquele cara que te encanta com sua simpatia energia contagiantes.













Bom tudo começou lá na escola em 2011.Eles estudavam na mesma escola desde 2010 porém como tudo só acontece quando tem que acontecer eles só caíram na mesma sala em 2011, e foi uma questão de tempo até que os olhares se cruzassem pela primeira vez de uma forma que ultrapassasse os olhares de sempre, que eram apenas amistosos, terem muitos amigos em comum ajudou nessa aproximação afinal a apresentação partiu deles (Quem tem amigos tem tudo). Quem ai se lembra do MSN? Isso mesmo, eram noites e noites viradas de conversas e trocas tudo pelo famoso MSN, das conversas a aproximação maior foi um pulo. E 12 anos depois nós podemos registrar esse amor em uma cerimonia linda lá no Villa Mandacarú.

E eles queriam muito se casar na praia, porém as logísticas não favoreceram, e foi ai que ela começou a pesquisar espaços abertos até encontrar o Villa Mandacaru, e cá entre nós somos suspeitos a falar desse lugar magnifico, por isso vamos limitar a concordar com a Tai, quem conhece o Villa Mandacaru se apaixona quando pisa lá e com ela não foi diferente. A decoração do Bohemia Village se conecta com o espaço, e a energia que essa combinação transmite é surreal.

“Marcamos a visita e foi amor à primeira vista. O espaço e a decoração foram escolhidos juntos, porque foi justamente a combinação da Villa Mandacarú com a Bohemian que deixou a gente apaixonado”. – palavras da noiva♥


E o que é de um casal sem uma boa assessoria? E a escolhida da vez foi a Carol, nossa parceira e amiga. A Tai encontrou a Carol na internet, logo foi buscar pela família Penteado e se deparou com a Carol e segundo a Tai foi conexão ao primeiro contato hehehe, a forma personalizada com que a Carol trabalha encantou os noivos.


Para os casais o casamento é um dia cheio de momentos bons e marcantes, mas pra Tai o momento que o André leu os seus votos que dizia:

 “Ñaninha, quero começar te dizendo obrigado!

Obrigado por acreditar em nós.

Obrigado por ser paciente.

Obrigado por me fazer o homem mais feliz da terra.


Como você sempre disse... Eu fui feito pra você, e você para mim.

Eu me sinto sortudo em casar com meu único amor, minha melhor amiga e eterna namorada.

Bem que a gente poderia namorar mais 10 anos ♥”



Já para o Andre foi ver a Tai entrando com um vestido lindo acompanhada de da sua mãe, com um buque lindo eu um olhar cheio de amores pelo André que a esperava no altar.











E para você noiva e noivo que leu esse post, a Tai tem uma dica para vocês:

- Meu conselho é fazer tudo como deseja, independentemente de qualquer coisa. É o dia mais importante da sua vida! É uma etapa bastante complicada com muitas decisões para tomar, muito dinheiro envolvido, mas no final vale tudo a pena. Faça tudo com antecedência para no dia curtir o máximo possível e contrate profissionais de confiança para não ter nenhuma dor de cabeça. Curta cada momento!

Se gostou dessa postagem deixe like, prometemos melhorar em cada nova Inspiração aqui no nosso blog.

- sonhe conoso ♥




- Tainã & André -

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bohemia village casamento de dia Case de dia decoração de casamento noivas noivas 2023 noivas 2024 noivos villa mandacaru wedding

Quem viu também curtiu

Vitoria & Vagner