Aceitam se casar conosco?

FIQUE CONECTADO

SIGA NAS REDES

Solicite um Orçamento

Perguntas Frequentes

1. Qual o prazo para a produção do álbum?

Para que a nossa equipe possa realizar a edição completa do álbum, sendo o tratamento

das fotos e a montagem do conteúdo em uma linha cronológica do evento, estipulamos o

prazo de 60 dias úteis para a produção e envio do álbum virtual, o que chamamos de

primeira prova.

A partir daí, a produção mantém o contato com o casal a fim de que sejam apontadas

todas as alterações para que o material fique de acordo com o que fora idealizado.


2. Posso escolher mais de 100 fotos para o meu álbum?

Sim! Cada lâmina extra possui um valor específico, valor este que é devidamente

atualizado de acordo com os valores de produção.

Desta forma, ao selecionar mais 100 fotos para o seu álbum, será cobrado o valor da

época referente a cada lâmina extra.


3. As fotos selecionadas para o meu álbum são editadas?

As fotos são devidamente tratadas, ou seja, luz, brilho, cor, enquadramento e demais

alterações básicas.

Não é feito o serviço de photoshop nas imagens, como por exemplo: Alteração de fundo,

remoção de pessoas, cobertura de imperfeições na pele e etc.


Importante: Para que haja o tratamento nas fotos, é necessário a contratação dos

serviços de livro, quadro, álbum e etc.


3.1. Posso receber as fotos selecionadas e tratadas para o álbum através do meu e-mail?

Sim. Você pode solicitar, no momento da entrega da sua lista de provas, o recebimento

das fotos tratadas através do seu e-mail.


4. Perdi o acesso ao link das minhas fotos. Como consigo solicitar um novo?

Para solicitar um novo link, nossa equipe precisa de um prazo para que localizem, dentro

dos mais diversos HD’s, os arquivos solicitados. Por conta disso, estipulamos o prazo de

15 dias úteis para o reenvio do link de fotos.


A solicitação deve ser feita através do nosso atendimento:

relacionamento@studiokeventos.com.br


5. Qual o prazo para recebimento das fotos do evento?

Após o acontecimento do evento, nossa equipe deve descarregar e organizar todo o

material feito no evento.

Logo após isso, a equipe deve entrar em contato disponibilizando um link com todas as

fotos do evento para que possam realizar a escolha dos arquivos para confecção dos

materiais contratados em até 30 dias úteis.


6. Quantas alterações posso fazer no projeto do meu álbum?

Ao contratar um serviço de fotografia do seu evento, nos propomos a deixar com que

essas memórias fiquem com a sua cara. Desta forma, dispomos de quantas alterações

forem necessárias para isto.


7. Recebi a prévia do álbum e solicitei algumas alterações. Qual o prazo para retorno?

Quando são solicitadas alterações simples e pequenas, o prazo estipulado é de 10 dias

úteis , mas quando as alterações solicitadas são maiores e mais trabalhosas, estipulamos

o prazo de 20 dias úteis.


8. Posso enviar alterações através do WhatsApp?

Não! Para a segurança dos nossos clientes e para que todo o processo seja

documentado, é necessário que toda e qualquer informação relevante acerca da

produção do álbum seja enviada através do e-mail da nossa produção. producao@studiokeventos.com.br



1. Quando o meu vídeo começa a ser produzido?

Após a provação do layout do seu álbum, é dado o start para que a nossa equipe de

edição de vídeo comece a trabalhar nos seus arquivos para que você receba a primeira

prova em até 30 dias úteis.


2. Eu posso sugerir uma música para o meu vídeo?

Sim! Com certeza você pode sugerir músicas que deixem os registros do seu evento com

a sua cara e do seu jeito.

No momento em que você se dirigir a uma de nossas unidades para entregar a seleção

das fotos que irão compor o seu álbum, você já poderá deixar com um de nossos

atendentes a sua sugestão.


3. Qual o prazo para que o vídeo fique pronto?

Após a aprovação da última edição realizada, o vídeo será finalizado em até 10 dias úteis

na unidade central de produção.


4. Qual o tempo de duração do vídeo?

Os vídeos são um serviço adquirido e o seu tempo de duração é previsto em cada

contrato.

De maneira geral, os vídeos tem os tempos de duração conforme o seu tipo:

- Vídeo e cerimônia: ele possui o tempo de duração da cerimônia do evento.

- Short Film: Tem uma média de duração de 10 a 15 minutos e é composto pelos melhores

momentos do evento.

- Teaser: possui uma variação de tempo de 02 a 05 minutos.


5. Posso enviar alterações através do WhatsApp?

Não! Para a segurança dos nossos clientes e para que todo o processo seja

documentado, é necessário que toda e qualquer informação relevante acerca da

produção do vídeo seja enviada através do e-mail da nossa produção.

- producao@studiokeventos.com.br

1. Qual o prazo para o meu quadro ficar pronto?

Se o seu contrato prevê um quadro pré-casamento, quadro decorativo para o evento,

após selecionar a foto para a confecção, o mesmo será entregue no dia e local do evento

pela equipe Studio K.

Caso o seu quadro seja pós evento, após encaminhar a foto escolhida para o nosso

e-mail, o prazo é de 15 (quinze) dias úteis.


Para enviar a sua foto para confecção de quadros, utilize o e-mail abaixo:

livrosequadros@studiokeventos.com.br


2. A foto pode ser editada?

Todas as fotos, produzidas por nós, ao serem utilizadas na produção de algum material,

seja: quadro, livro, álbum, polaroid, ou qualquer outro material, são devidamente tratadas.


3. Quantas fotos posso escolher para o meu livro?

Para a composição do livro, primeiro precisamos informar que existem dois tipos:

Livro recordação: 40 fotos

Livro assinaturas: 30 fotos


Para enviar a sua foto para confecção do livro, utilize o e-mail abaixo:

livrosequadros@studiokeventos.com.br

1. Posso encaminhar as fotos para minha retrospectiva até quanto tempo antes do evento?

Caso você tenha escolhido a opção de retrospectiva animada, os arquivos devem ser enviados

com até 15 dias de antecedência.

Após a montagem, você deverá receber uma prévia por e-mail para aprovação.


2. Contratei o clipe para passar no telão do evento, quando devo receber?

As opções “clipe” e “retrô” não passam por aprovação, ou seja, você não receberá uma prévia,

diferente da retrô animada.

A nossa equipe, que estiver escalada para o seu evento, levará, num pen drive, o arquivo e

entregará diretamente para o DJ reproduzir o mesmo.


3. Posso enviar as fotos através do WhatsApp?

Não! Para a segurança dos nossos clientes e para que todo o processo seja

documentado, é necessário que toda e qualquer informação relevante acerca da

produção do conteúdo da retrô seja enviada através do e-mail da nossa produção.

- retro@studiokeventos.com.br

1. Após o ensaio, em quantos dias devo receber o link com as fotos e vídeo do ensaio?

De acordo com o previsto em contrato, após o ensaio, a produção tem o prazo de 7 dias úteis

para enviar os arquivos do mesmo.

Lembrando que todas as informações são enviadas através do e-mail e que os arquivos são

enviados em alta qualidade.


2. As fotos são editadas?

Apenas as fotos selecionadas para compor o livro de assinaturas, livro recordação ou quadro são

devidamente tratadas, ou seja, luz, brilho, cor, enquadramento e demais alterações básicas.

Não é feito o serviço de photoshop nas imagens, como por exemplo: Alteração de fundo,

remoção de pessoas, cobertura de imperfeições na pele e etc.


Importante: Para que haja o tratamento nas fotos, é necessário a contratação dos serviços de

livro, quadro, álbum e etc.


2.1. Posso receber as fotos selecionadas e tratadas através do meu e-mail?

Sim. Você pode solicitar, no momento do envio da sua seleção de fotos, o recebimento das fotos

tratadas através do seu e-mail.

- livrosequadros@studiokeventos.com.br


3. Qual o prazo para a produção do livro de assinaturas?

Quando contratado o livro de assinaturas com as fotos do ensaio, a confecção do mesmo deve

ter início até 30 dias antes do evento.

Após a finalização do processo de confecção, o material é levado diretamente para o dia do

evento pela equipe responsável.


4 . Em quanto tempo posso retirar meu quadro?

Se o seu contrato prevê um quadro decorativo, este deve ser entregue no dia do evento pela

nossa equipe responsável.

Caso tenha solicitado um quadro pós evento, clique aqui (link do artigo “Qual o prazo para o meu

quadro ficar pronto?”).


5. A partir de quanto tempo antes do evento posso agendar o pré-wedding?

O tempo ideal para que consigamos realizar o ensaio e confeccionar os produtos contratados

com os arquivos do mesmo é que os ensaios sejam realizados de 90 a 60 dias úteis pré evento.


5.1. Onde e como posso fazer o agendamento do meu ensaio?

Você deve entrar em contato com o nosso time de atendimento, de segunda a sexta, das 10h00

às 19h00, para agendamentos.

Os contatos podem ser realizados através do e-mail:

relacionamento@studiokeventos.com.br

1. Para onde devo enviar os meus comprovantes?

Todos os comprovantes e documentos financeiros relacionados aos contratos devem ser

encaminhados ao e-mail do financeiro para que o nosso time possa dar baixa nos pagamentos.

É de suma importância que os comprovantes referentes às parcelas pagas sejam encaminhados

mensalmente, vez que os demais serviços contratados dependem dos pagamentos para que

que tenham a permissão de realização.

- financeiro@studiokeventos.com.br


2. Até quando tenho que quitar o meu contrato?

Para que possamos reservar uma equipe, bem como confeccionar os produtos pré evento e

todos os equipamentos, é necessário que o contrato seja quitado em até 15 dias úteis antes da

data do evento.


Para maiores informações ou dúvidas, contate o nosso time através do e-mail:

financeiro@studiokeventos.com.br


3. Preciso de um link para pagamento online. Como faço?

Para maior comodidade dos nossos clientes, o nosso time financeiro, quando necessário, pode

gerar um link para pagamento de parcelas ou produtos/serviços adicionais, online.

Para que possamos gerar este link, é necessário que contate o nosso time através do e-mail e

encaminhe as informações necessárias:


financeiro@studiokeventos.com.br

Informações:

Nome do casal ou do titular do evento

Data do evento

Valor

Quantidade de parcelas

Descrição do item

1. Quero cancelar o meu contrato.

Para seguir com o cancelamento do seu contrato, é necessário que entre em contato com o

nosso time de atendimento para que possamos verificar as condições de

cancelamento/reembolso do mesmo.

Neste caso, é necessário que o contato seja realizado através do nosso e-mail para que todas as

informações sejam devidamente documentadas.

relacionamento@studiokeventos.com.br

1. Quando devo receber a programação do dia do evento?

O nosso time comercial deve entrar em contato, através dos telefones informados em contrato,

uma semana antes da data do evento para colher e passar todos os detalhes sobre a

programação do dia.


2. Gostaria de saber quais os profissionais do meu evento.

As equipes são separadas para os eventos com até uma semana de antecedência, sendo assim,

caso queira saber quais são os profissionais selecionados para o seu evento, é necessário que

entre em contato com o nosso time de atendimento através dos canais oficiais, na semana do

evento, para solicitar tal informação.


3. Meu evento foi adiado, e agora?

Sabemos que imprevistos acontecem, então, neste caso, é necessário que comunique,

imediatamente, o vendedor com quem discutiu todas as condições do contrato para maiores

informações.

10